12 de março de 2012

Skins: minha primeira impressão (parte 2).


Primeiramente: Tá com nojinho da foto? Então caí fora porque no nosso blog não cabe preconceito!

Eu disse que veria mais episódios da terceira temporada de Skins para depois voltar aqui e contar o que estou achando, o que mudou e o que continua a mesma merda. Faço questão de começar o post já dizendo que uma coisa com certeza continua a mesma merda: Cook. Mas como ODEIO esse cara!

Nesse post vou falar apenas dos casais (e até que rápido)...

A Naomi jamais deixará de ser minha preferida. ~spoiler vindo~ Mesmo ela tendo quase "comido" (desculpa essa expressão, mas ninguém nessa série dorme um com o outro, porque o sexo deles são segundos de prazer e um "até mais") o Cook. ~adeus spoiler~ Cá entre nós, minha opinião: antes sexo lésbico do que sexo com o Cook. E pra minha infelicidade, sexo com o Cook é o que mais tem na série.
Estou muito feliz com a coisa toda de Naomi e Emily. Estava esperando ansiosamente por cenas delas juntas, e no capítulo seis teve bastante. Podem me julgar como quiserem, mas minhas personagens preferidas são as lésbicas mesmo. Eu AMO as duas, e amo ainda mais elas juntas. Minha preferida particularmente é a Naomi, porque tirando o lado lésbico dela, me identifico muito com a personagem. Mas vou dizer pra vocês viu... Emily está me surpreendendo bastante. O que mais gosto na série é sem dúvidas a relação das duas. É o que me empolga realmente.

Mudando de foco... A Effy deve ter algum problema mental, ou é idiota mesmo. Como ela pôde... Ok, lá vai spoiler... Como ela pôde beijar o Freddie, deixar ele se declarar e depois "comer" o Cook? E tipo, o imbecil ainda tinha acabado de dizer que amava o Freddie e foi lá f*der com a mulher que ele gosta. Qualé! Bem aquele inútil nojento do Cook!!! Ela com certeza deve ter algum desvio, sei lá, porque... Só Jesus! Que dó, que dó, que dó do Freddie! Pura dó por ele ter se apaixonado por uma idiota. Se for pra ser tão troxa, que ele dê um presente pra ela. Já tenho a dica perfeita: um cérebro.

Quem estiver interessado em assistir, aconselho a ver pelo youtube clicando aqui embaixo: (lembrando que essa é a terceira temporada)









Por: Tainá Lacerda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...