27 de fevereiro de 2012

Skins: minha primeira impressão.


Eu decidi começar a assistir Skins (a versão britânica, porque me disseram que a dos EUA era uma porcaria), e precisava de um cantinho no blog pra poder colocar minhas impressões e opiniões sobre a série e os personagens. Já vou deixando claro que comecei pela 3ª temporada da série, porque pareceu ser a geração mais interessante, e que estou nos primeiros episódios ainda. Então vamos lá...

Palavras as quais eu usaria para definir a série:

- Drogas
- Sexo
- Rebeldia
- Imaturidade
- E mais drogas 
- Mais sexo também
- Putaria resume, se você preferir.

A série é imprudente, e foda. Não sei se é natural achar uma série dessas foda, porque é meio... Cá entre nós, doentio. Mas eu acho, tu achas, nós achamos, e ninguém pode negar. Se você ainda não viu, provavelmente iria achar. Olha só, rimou! 

Personagens e minhas impressões:
- Effy: A bonita, A poderosa, que na minha opinião só paga de rebelde. No fundo o problema da garota é só carencia de amor.
- Freddie: Centrado (continua sendo um drogado, mas... digamos que é o menos retardado então), personalidade forte, opinião independente assim como a Naomi. Esse ai é um daqueles garotinhos fofinhos que não pode faltar em nenhuma série. Todo mundo sabe que ele fica com a Effy né, e acho até bom, assim ela deixa de ficar vadiando.
- Cook: Se ele morrer de overdose não vai ser um problema pra mim. É um retardado total que só pensa em besteira. Até uma formiga é mais inteligente que ele.
- Pandora: A "garota estranha" que vai com as outras, porque afinal não tem direção nenhuma pra onde ir também.
- JJ: Tão perdido quanto a Pandora.
- Katie: Nem sei pra que ela existe, sinceramente. Não fez diferença nenhuma na série até agora pra mim, assim como a Karen que nem vejo o porquê de citar.
- Emily: Versão identica (digo, gêmea) da Katie, só que com cérebro.
- Naomi: Personalidade forte e opinião independente. Minha preferida até agora, sem dúvida.
- Thomas: Eu até que simpatizei com o cara, e espero que ele volte pra que eu saiba mais sobre ele.

Personagem preferida: Naomi.
Personagem que eu acho que ainda vou gostar: Emily.
Personagem o qual eu espero que me surpreenda: Effy.
Personagem que eu prefiro que desapareça: Cook.
Personagem pelo qual tenho uma crush: Nenhum ainda, mas acho que o Freddie valeria a pena.
O que mais gosto na série: As dorgas. JUST KIDDING.
O que me irrita: Tudo que é ligado ao Cook.
Estou ansiosa para ver... Effy + Freddie & Naomi + Emily :)

Acho que é tudo que posso dizer até agora. Vou assistir mais, e provavelmente irei postar aqui minhas novas impressões. Até a próxima!

Por: Tainá Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...